terça-feira, 8 de setembro de 2015

Coisas que gostamos #1 Vivi & Me

Tanto eu como a Anita somos adeptas de levar as miúdas para todo o lado.
Numa fase inicial levava a Madalena sempre de carrinho. Achava que ela ficava mais segura e tinha onde a deixar a dormir quando ficasse cansada. Isso durou aí uma semana.

A associação entre calçada portuguesa com estacionamentos selvagens e pessoas que tomavam por iniciativa mexer na miúda só porque sim fizeram-me repensar esta modalidade e foi a partir daí que comecei a incutir o babywearing em quase todos os passeios.
O que é o babywearing? Ora, como o próprio nome diz, consiste em "vestir" o bebé, mais propriamente em andar com ele bem juntinho ao nosso corpo, de forma a que se sinta mais seguro e aconchegado mas salvaguardando as nossas costas, ombros e braços.
Numa fase inicial tentei o sling, mas provavelmente por a Madalena já ter nascido tão grande não gostava, só tolerava a posição sentada virada para a frente, mas ainda era demasiado pequena para fazer grandes passeios assim.

Andava há imenso tempo a ver se comprava um wrap e, por coincidência, um dia abro o Facebook e fui directa à página da Vivi & Me.
Gostei dos padrões, o algodão é 100% orgânico e é uma marca portuguesa. Porque não experimentar? Fiquei fã.
A Madalena ADORA e já não saímos de casa sem ele. Naturalmente fui pelo "It's a girl wrap" (rosa e branco às riscas, amoroso) e não podia estar mais contente.
O material é super fresco e leve, não ocupa demasiado espaço no saco das fraldas e é muito fácil de colocar.
Mesmo que saia de carrinho tenho sempre o wrap no saco. É óptimo para quando ela começa a ficar sonolenta ou quando quer ver as vistas e o ovo não permite 

A Matilde também já anda a passear no seu e sei que também está a correr super bem!

 Fica a primeira dica, brevemente traremos mais!



Sem comentários:

Enviar um comentário